..................................................................................................................

"Quando a vida lhe sugerir desafios, não fique circulando ao redor dos seus hábitos comuns."
(Walter Grando)

RECOMEÇANDO

..................................................................................................................

RUMO A 2ª META : 90 KG ...

quinta-feira, 8 de julho de 2010


Bom diaaaaaaaaaaaa.....
Ontem foi dia de postar pesagem, mas não consegui tempo nem jeito, rs... Como disse no post anterior: Eis que eu retornei ao trabalho...
Final do mês passado e início desse mês foi super agitado por conta de toda ansiedade gerada com o retorno, além de todo o rolo com perícia, ainda prestei vestibular ( com a licença ficou difícil pagar faculdade...), tive TPM da "braba", festa de aniversário "a rodo"... enfim, a R.A. ficou meio louca como eu... rs. Conclusão: até o dia 23/06 eu adquiri 2,4 kg a mais nos 103,8 conquistados...
Mas... Eis que entro no blog da Patty ( que agora sabe que eu existo, rs.. ) e vejo uma postagem sobre Dieta Dissociada, vou pesquisar e claro me aventuro na como a Patty chamou: Reeducação Alimentar Dissociada... E não é que deu certo, em duas semanas eliminei 5 kg e agora estou toda boba assim, ó :


Tem um monte de coisa boa pra falar do retorno ao trabalho e outras "coisitas" mais... mas vou deixar para o próximo post.... sei que volto ainda essa semana aqui... aguarde-me... rs



"O meu corpo é um jardim, a minha vontade o seu jardineiro."
(William Shakespeare)



Um comentário:

Novata por aqui disse...

Anda logo, vc alcançou mais uma meta ... Ehhhhh

Postar um comentário