..................................................................................................................

"Quando a vida lhe sugerir desafios, não fique circulando ao redor dos seus hábitos comuns."
(Walter Grando)

RECOMEÇANDO

..................................................................................................................

RUMO A 2ª META : 90 KG ...

quarta-feira, 23 de junho de 2010

E vai preparando aquele feijão light, que eu tô voltando...


Eu nem havia contado aqui, mas estava de licença médica desde setembro de 2009...
Motivo: Mal do século....
Não, não é dor na coluna... isso é mal do século passado e obesidade não dá direito a licença médica, rs...
Isso mesmo: o meu mal foi a Deprê... Quase um ano longe de tudo e de quase todos...
Como esse é um momento de mudança, então vou-me e deixo a deprê pra trás...
Escola e crianças me aguardem, amanhã estou aí: mais magra, mais ativa, mais Projetos... tudo mais... De menos só o peso...
Bjs...

P.S.: Dia 07 chegando... a postagem da pesagem vem com novidade boa...


A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas.
(Horácio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário