..................................................................................................................

"Quando a vida lhe sugerir desafios, não fique circulando ao redor dos seus hábitos comuns."
(Walter Grando)

RECOMEÇANDO

..................................................................................................................

RUMO A 2ª META : 90 KG ...

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Segunda depois do Churrasco...


Saco, viu....
Pelo menos 6 dias de R.A. pelo ralo...
Comi e bebi a ansiedade/frustação de não ter retornado ao trabalho, a definição do Amor em minha vida, o começo da independência do filho ( já falei que ele é lindo e tem 17 anos ?!?) ... enfim... tudo de uma só vez, com direito a alguns copos de cerveja que hoje insistem em maltratar meu fígado, que por sua vez manda recado pra minha cabeça... e olha que pra quem bebia uma dúzia, é bem estranho ( e bom por sinal... ) toda essa tempestade em duas latinhas...

Bom... ia postar amanhã, mas vou me dar de presente mais 6 dias para me recuperar da burrada... posto peso dia 07/06....


"Quando a cabeça não pensa, a gente se fode..."
( Minha saudosa Mãe )

Nenhum comentário:

Postar um comentário