..................................................................................................................

"Quando a vida lhe sugerir desafios, não fique circulando ao redor dos seus hábitos comuns."
(Walter Grando)

RECOMEÇANDO

..................................................................................................................

RUMO A 2ª META : 90 KG ...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Eis que Ela surge...


A TPM...
Puts, tudo dá errado quando ela aparece... o humor vai pro pé, o Amor amigo Amor decide brigar ( ou seria eu ? rs...), a ansiedade cresce e o peso... não diminui e às vezes aumenta... :,(
Estive comentando com meu pai:
_ Estou com 38 anos, não vou mais ter filhos, tenho um mioma, não quero mais manter meu útero ???
Pai que é chato, mas sábio falou:
_ Vai se mutilar pra quê... relaxa que você tá nessa a pelo menos 29 anos...


Vou experimentar a vergonha na cara ( porque se ela não estiver dentro dos pontos do dia, não tomo não... rs ) e vou a ginecologista... vamos ver se dessa vez, já que estou em fase de mudança, eu não levo essa coisa desse tratamento a sério...

"Uma cabeça má arruina o corpo inteiro."
( Marquês de Maricá )

Nenhum comentário:

Postar um comentário